Navegador de sonhos

Por Academia Independente de Letras (AIL) / Ordem Literária SCRIPTORIUM

Poesia, Não Ficção, Literatura Nacional

Esta página foi vista 424 vezes desde 14/04/2023

A ANTOLOGIA inclui os seguintes poetas: Feliciano Vilela Ramos, Enoque F. Cardozo, Kleyser Ribeiro, Cristiano Rocha, Wanda Rop, Hélio Bacelar Viana, José Manuel da Silva, Benjamim Apolonio do Nascimento, Antônio de Araújo Silva, Harlei Cursino Vieira, Pietro Lemos Costa, Antonio Rocha Vital, Rafael Duarte Oliveira Venancio, Grasiela Estanislaua Konescki Führ, Esmeraldo Storti, Nara de Amorim Pamplona, Wagner Gomes de Sousa, Marilene Alagia de Azevedo, Nicole Maciel da Cunha, Marilene Seixas Scarlati, Cataline Leão Otilio, Tauã Lima Verdan Rangel, Antônio José Santos de Jesus (Antônio Aruanda), Adriana Ribeiro (Adriribeiro/@adri.poesias), Maria Teresa de Araujo, Leovany Octaviano, Regina de Aguiar Caldas, Luiz Dionísio Pacheco Rosa, Maria Edjanayde dos Santos Moraes Ferre, Deodato Eleuterio Rodrigues Neto, Maria José Libardi Rodrigues (Zezé Libardi), Deise Avelina Felipe Saraiva, Márcia Roberta do Nascimento Medeiros, Wagner dos Santos Planas, Otávio Zanella, Ney Rolim de Alencar Filho, Claudia Christina Martins Lundgren, Silvia de Toledo Silva, Consuelo Pagani Vieira Machado, Adriane Cristina Rocha, Jackson Corrêa da Silva, Leonardo Cesar de Campos.

ESCRITOR HOMENAGEADO do ano de 2022.2 FELICIANO VILELA RAMOS – Escritor/Poeta natural de Garanhuns/PE, nascido em 07 de Janeiro de 1966. Seus livros são: *QUEM DIRIA! É DE MIM publicado em 2019 e *CONSTRUÇÕES DIÁRIAS publicado em 2020 é membro da ACADEMIA DE ARTES, CIÊNCIAS E LETRAS DO BRASIL, membro da ACADEMIA INDEPENDENTE DE LETRAS (AIL) Ordem literária SCRIPTORIUM, membro da ACADEMIA DE LETRAS SOCIEDADE DOS POETAS VIRTUAIS (ALSPV), EMBAIXADOR DA PAZ, COMENDA INTERNACIONAL DIPLOMATA RUY BARBOSA “O AGUIA DE HAIA” e PALADINO DA CULTURA NACIONAL pela ORGANIZAÇÃO MUNDIAL DOS DEFENSORES DOS DIREITOS HUMANOS (OMDDH), é retentor do PRÊMIO de REFERÊNCIA E QUALIFICAÇÃO LITERÁRIA: APONTADOR LITERÁRIO de 2021 e o titulo de REFERÊNCIA E QUALIFICAÇÃO LITERÁRIA “PALATINUS LITERARY” de 2022.

Edição 1 (2022)
Tipo de papel Polen

Academia Independente de Letras (AIL) / Ordem Literária SCRIPTORIUM

A Academia Independente de Letras – (AIL), instalada em 09 de Junho de 2018, é uma associação literária sem fins lucrativos, com sede e foro na casa literária Enoque Cardozo da cidade de São João, Estado de Pernambuco, e tem por objetivo a difusão da cultura e o incentivo às letras e às artes, funcionando de acordo com as normas estabelecidas no seu próprio Estatuto Geral, respeitando também as Leis locais e nacionais vigentes da região, funcionando como uma associação civil de direito privado e de nível nacional; com Sede na Rua Nelson Francisco, n° 414 - Bairro Planalto, São João/Pernambuco (PE) – Brasil.