Necronomicon em NetVilly

Por Kleber inácio da silva

Realismo Fantástico, Literatura Nacional, Ficção e Romance

Esta página foi vista 545 vezes desde 08/12/2021

O que faria se tivesse a oportunidade de eliminar do mundo todos os criminosos possíveis?

Essa é a vontade de João Henrique, que sempre teve o desejo de fazer justiça e acabar com tais seres que não foram devidamente punidos.

É na Dark Weeb que se depara com o Necronomicon, o livro que permitirá mudar o seu futuro. Porém, com uma pequena condição: Precisa, juntamente com alguém, selar um pacto com um deus da morte e estar disposto a seguir mais de mil regras que estão dispostas no livro, cuja capa é feita de pele humana, com escritos em sangue.

Inspirado no Anime e Mangá Death Note, em Necronomicon em NetVilly encontramos a junção da fantasia com a realidade. Baseado em fatos e crimes que ocorreram e ocorrem no nosso cotidiano.

No exercício da verdadeira justiça, existe a busca do bem. Através de observações, principalmente referente à natureza humana, o medo no seu contexto histórico-cultural, pois sabe-se que o medo é, de certa forma, socialmente construído a partir do que é apresentado a uma sociedade. Será abrangente e diverso, dependendo das regras impostas, além dos padrões adequados. João Henrique busca a criação de um novo mundo no qual o medo da punição certeira, possa cercear certos tipos de crimes. Não entre no seu caminho, pois vai se arrepender.

Edição 1 (2021)
Tipo de papel Polen

Kleber inácio da silva

Kleber Inácio Da Silva é Historiador pela Universidade Estadual de Goiás -UEG. Possuí especialização em História e Cultura afro-brasileira. Desde muito novo é apaixonado por literatura, lendo e dedicando muito tempo para esta paixão. O que o levou a realizar a sua formação acadêmica. Se considera um entusiasta na arte das letras.

Atualmente com três obras literárias publicadas. "O outro - Várias faces de uma mente." " Novo Gênesis o sinal". “Necronomicon em Netvilly”. Organizador do livro: “Morrinhos – Cidade dos pomares e seus valores”. E, organizou a antologia poética reunindo autores de todo Brasil e Angola. Intitulada: Lembranças. Ocupa a cadeira 21 – Na Academia Morrinhense de Letras – Patrono José Mendes Diniz.

Planejando vários outros ensaios futuros para realização de um sonho que carrega desde muito novo. Escrever obras de cada gênero que o estima. Nasceu em 24 de novembro de 1991. Contudo, é uma pessoa simples, residente da cidade de Morrinhos, do interior de Goiás, é apaixonado por sua terra e contempla seus aspectos culturais locais. É um amante de felinos.

Publicações relacionadas