Nevoeiro dos Tempos

Por JANDEILSOM

Horror, Fantasia, American, Literatura Nacional, Ficção, Drama

Esta página foi vista 1022 vezes desde 05/03/2021

Nevoeiro dos Tempos são contos. Avance um pouco mais para descobrir o que está por trás dessa névoa úmida e obscura. Afinal de contas o que nos interessa é ação.

Uma simples passagem em frente a uma Casa Colonial abandonada pode se tornar seu pior pesadelo. Encontrar-se com Espectros ao meio da noite, vai te assustar.

Um Concerto, pra te mostrar que nem os ricos estão livres de toda boa obra que se preze. O Crime de Romano, é como repetir um mantra: “Tudo tem limite”.

Esses e outros contos de arrepiar, é o que você vai encontrar, em uma leitura fluída que vai te surpreender. Te prender é minha intenção, e na trama de personagens tão singulares conquistar um espaço no seu “porão”.

ISBN 978-65-001-7243-0
Edição 1 (2021)