NO FARFALHAR DAS ASAS DA BORBOLETA

PARTE 1 - SOB A LUZ

Por GUSTAVO RAMOS

Sagas, Mistério E Detetive, Ficção Científica, Literatura Nacional, Ficção e Romance, Ficção

Esta página foi vista 1102 vezes desde 14/06/2022

O que você daria para salvar a vida da pessoa que você ama? O que você faria se soubesse que existe alguém capaz de curar qualquer doença, e se para se livrar das garras da morte fosse preciso apenas entregar de bom grado uma alma já perdida para o inferno. Você estaria disposto a pagar este preço? Esta história levará você a acreditar nestas possibilidades, acompanhando a trajetória de um ex-agente da CIA que segue em busca de um misterioso ser que cura as pessoas. Envolto em um contrato com o próprio Vaticano sob as ordens de um Cardeal que esconde seu verdadeiro propósito e envolvido com uma Sociedade Secreta. Esta trama de suspense, aventura e mistério em uma ficção de fantasia contemporânea envolve reviravoltas e muitas revelações inimagináveis em um thriller de perseguição e busca por algo maior que vai além da simples compreensão sobre a vida e a morte.

Edição 2 (2022)
Tipo de papel Polen