Nos confins do universo!

Por Antonio de Castro Junior

Humor, Aventura, Ficção, Ficção Científica, Realismo Fantástico

Esta página foi vista 2564 vezes desde 13/05/2013

Movido pelo imperialismo intergaláctico insaciável, a civilização lelhana, reconhecida como a mais poderosa e avançada do superaglomerado local, decide capturar espécimes inteligentes de todo o universo para servirem como cobaias numa experimentação científica pioneira.

Seguindo este plano, três terráqueos são capturados por uma dupla desastrada, e na viagem de volta para Lelhoz, tão logo adentram um atalho cósmico, a nave se quebra e eles são lançados na direção de uma região remota do universo, numa antiga colônia mineradora abandonada.

Forçados pela realidade dura, os lelhanos e os terráqueos são obrigados a deixar suas diferenças de lado, enfrentando a fome, os perigos geográficos, os animais selvagens, e toda a sorte de dificuldades e mistérios para sobreviver. Felizmente, porém, eles não estavam totalmente desamparados nesta aventura repleta de ação, bom humor e companheirismo.

Existiam seres dispostos a resgatá-los do sufoco iminente!

Edição 2 (2013)

Antonio de Castro Junior

Nascido em São Paulo, casado, pai de uma filha e residente numa pacata propriedade rural no interior paulista, dedica-se à produção leiteira e ao consumo desenfreado de "ciência".

Vez ou outra, é visto observando as estrelas e seus asterismos quase inexplicáveis!

Publicações relacionadas