Nosso Mundo

Por Maomede M. M. Junior

Ficção, Ficção e Romance, Ficção Científica, Mistério E Detetive, Romance

Esta página foi vista 3095 vezes desde 07/05/2012

Após presenciar o mundo parar por sessenta segundos, Isaac - um professor universitário de física - se torna protagonista de eventos aparentemente inexplicáveis ao mesmo tempo em que uma série de crimes se inicia na cidade onde mora. Durante empolgantes investigações e especulações, ele cria novos amigos, inimigos e amores. Isaac luta contra a loucura, que acaba lhe fazendo perceber que o maior inimigo de qualquer homem é ele mesmo.

Edição 1 (2015)

Maomede M. M. Junior

"Maomede! Falar de você é fácil, apesar de não ser uma pessoa simples de se definir. Sempre inteligente, e além disso parece fazer questão de sempre que possível fugir à regra, ir contra os padrões de todo mundo.

Assiste à aula da faculdade sem anotar nada. Irresponsabilidade? Não... é que caderninho é pros fracos, 'Maô' aprende logo de cara, a boa memória também ajuda! E quem me dera ter uma cabeça tão criativa quanto à sua! Suas personagens podem confirmar o que digo, pois têm todas algo de diferente, ou sobrenatural que seja.

Você é tão talentoso; para mim, um ser humano em potencial, sem dúvida alguma, que com oportunidade e um pouquinho de necessária audácia coloca um turbilhão de ideias em prática. E o mundo gira em torno das ideias. É isso o que move o mundo.

Inspirar pessoas é um dom, e tenho certeza que com sua escrita, original e frenética (frenética sim, porque nunca é monótona, a gente chega a quase ficar tonto de tanta coisa acontecendo! rs) você vai conquistar muitos "inspirados". Fora o dom de escrever, você também sabe encantar, com seu jeito simples, sendo um grande amigo que está sempre pronto pra ajudar, aconselhar, acalmar, em qualquer situação. Tomara que, com essas poucas linhas, eu tenha conseguido demonstrar pelo menos parte da admiração que tenho por você. Que Deus seja sempre o guia dos seus passos e continue te iluminando nessa longa história que lhe reserva vários capítulos, que é a vida."

-Juneflower Franco

"Conheci Maomede na época de vestibulanda. Era um menino retraído daqueles que passava quase despercebido por todos. Minhas dificuldades com a física me levaram a conhecê-lo.

Com a física, química e matemática Maomede se revelou uma pessoa com um olhar doce, extremamente atenciosa e humilde, e, em pouco tempo me senti sua amiga de longa data! Além de ser um gênio com os números, Maomede é excelente com as palavras, poucas vezes pronunciadas, mas detentoras de bons conselhos, palavras verdadeiras e sábias vindas de um menino. Hoje esse amigo, embora distante fisicamente, faz parte de mim.

Sinto-me orgulhosa de tê-lo como amigo, pelas maravilhosas lembranças que me deixou e ainda pelas suas conquistas! Parabéns por esse sonho realizado, por esta incrível obra!"

-Wellen Costa de Almeida

Publicações relacionadas