Notícias Daqui de Dentro

Por Alan Miranda

Humor, Entretenimento

Esta página foi vista 1382 vezes desde 09/03/2021

"As crônicas e contos de Notícias Daqui de Dentro surgiram quando eu não acreditava mais. Sempre quis ser escritor, mas desisti aos 20 anos, antes mesmo de começar. Alguns anos se passaram e - o que julgava ser um último suspiro de vontade poética - recomecei a escrever aos 26 anos. De lá pra cá, veio muita coisa. Mas, este livro é focado nos meus 20 anos seguintes."

Essas crônicas e contos são mergulhos que levam do riso ao choro, da indignação à passividade mais profunda. Um convite a um caos organizado em que se pode ver mais de si mesmo do que do próprio autor.

ISBN 978-65-991-7641-8
Edição 1 (2021)

Alan Miranda

Alan Miranda é escritor, diretor e ator. É conhecido por suas produções em comédias por milhões de pessoas nas redes sociais, além de ter produzido roteiros para TV, como Multishow, Globo e TV Brasil.