O Anjo da Morte

Esta página foi vista 4846 vezes desde 05/05/2013
Coloração
Acabamento

Quando um fanático religioso comete uma série de crimes deixando como pistas uma bíblia e uma mensagem escrita com o sangue da vítima, o famoso investigador de polícia Miguel Velasquez se verá preso em uma trama indecifrável que colocará em cheque a sua própria identidade. Em uma corrida contra o tempo para capturar o assassino antes que ele mate mais pessoas, a única esperança do detetive será um jovem sensitivo com sérios problemas psicológicos e sua psiquiatra. Um livro repleto de suspense que o guiará pelos caminhos mais nefastos da mente de um verdadeiro serial killer e fará com que você pense duas vezes antes de entrar em um jogo.

Edição 1 (2013)
Acabamento Brochura

Johnny Fragoso

Johnny Fragoso é publicitário, blogueiro de fim de semana e um verdadeiro amante da boa literatura. Aos nove anos já escrevia histórias em quadrinhos que eram dividas com os amigos, rendendo algumas boas gargalhadas. Aos 17, foi o vencedor de um concurso de redação promovida pela rede pública estadual, o que só fez alimentar seu sonho de se tornar um escritor de sucesso. Agora, decidiu que é o melhor momento para espalhar suas ideias ao vento, levando suas histórias a todos que, assim como ele, também são apaixonados pela leitura.

Publicações relacionadas