O dia em que choveu bucetas

Um drama dos dias atuais

Por Mira Norman

Romance, Psicológico, Ficção Científica, Realismo Fantástico, Ficção, Drama

Esta página foi vista 1508 vezes desde 21/05/2022

Imagine ter em mãos uma pedra misteriosa que realiza todos os nossos desejos. dentro de um contexto de uma família rica mas desafortunada. Onde há um homem ganancioso. Uma mulher solitária. Dois irmãos gêmeos desunidos. Uma narrativa eiva de tensão, de crimes de assassinatos, desaparecimento de cadáver. Tramas entre jovens namorados. Isolamento de gênio no colégio. E uma chuva de bucetas como brinde no final, que nem a morte é capaz de interferir no êxtase de morrer daquele que deseja. Uma obra de um dos escritores brasileiros mais irreverentes, da Geração 2000. Obra escrita sob pseudônimo, cujo autor não deseja revelar o seu nome verdadeiro. Surpreenda-se leitor/a com esta obra-prima da ficção brasileira. Não julgue o livro pela capa. Num Brasil repleto de banalizações, uma capa pode realmente resgatar o valor cultural das palavras.

Edição 1 (2022)
Tipo de papel Couche 90g

Mira Norman

Fabio dos Santos, autor brasileiro com vários prêmios literários conquistados. Nesta comunidade literária publica também sob o pseudônimo de Liev Meridian, Mira Norman. Licenciado em Letras e em Ciências Sociais pela UFAL, pós-graduando em Educação Infantil. Lecionou por 5 anos na rede pública, concursado, e é atualmente servidor público municipal de Maceió. Poeta, romancista, contista, letrista e músico autodidata, sofreu influência de Manoel de Barros, Graciliano Ramos, James Joyce, Kafka, Llosa, entre outros. É mestre em Sociologia pelo PPGS/UFAL. É pesquisador. Fabio dos Santos é um dos autores mais premiados do estado de Alagoas. Desde que iniciou sua carreira literária em 1998 com a publicação com custos próprios do livro de contos Bichos Urbanos, que recebeu o Prêmio Comendador Tércio Wanderley I, da Academia Alagoana de Letras, não parou mais. Daí publicou livros de poemas, ensaios, romances, quase sempre premiados, local, regional e nacionalmente. Tem poemas e contos publicados em antologias espalhadas pelo país. Já são mais de 30 obras, entre livros físicos como o romance O encontro entre o sr. F. & sr. L. (Editora Nomeriano), que recebeu o Prêmio Graciliano Ramos, da Academia Alagoana de Letras, Tão Humano quanto deus (Editora Virtual Books, narrativa breve), Livro da última hora (CBLE, sonetos), entre outros. Fabio é imortal da Academia Maceioense de Letras, Cadeira 02, cujo Patrono é Graciliano Ramos), e mestre em Sociologia pela Universidade Federal de Alagoas.

Currículo Lattes: http://lattes.cnpq.br/7222370748004967

Fabio Poetta: fabiopoetta.blogspot.com