O Diário de um Cobrador

Por Tedson Monteiro

Biografia, Literatura Nacional

Esta página foi vista 2590 vezes desde 27/01/2015

o livro narra o dia a dia do rodoviário, visto através de quem acompanha essa rotina sentado em sua cadeira de trabalho "o cobrador", como também os acontecimentos diários das mais diversas situações dentro do ônibus. É um livro cheio de histórias e acontecimentos que para quem não vive nesse ambiente passa a descobrir uma outra realidade.

Edição 1 (2015)

Tedson Monteiro

Olá, meu nome é Tedson Monteiro e é com grande entusiasmo que estou aqui para compartilhar um pouco sobre minha jornada como escritor. Ao longo dos anos, tive o privilégio de mergulhar no mundo da escrita e explorar diferentes temas e estilos literários.

Com cinco livros publicados, pude explorar diversas narrativas e gêneros, desde ficção científica até romance contemporâneo. Cada livro representa não apenas uma história única, mas também uma parte de mim, refletindo minhas experiências, pensamentos e visões de mundo.

Meu estilo literário é marcado por uma abordagem envolvente e profunda dos personagens e suas jornadas. Busco criar conexões emocionais com os leitores, levando-os a refletir sobre questões universais e complexas por meio das páginas dos meus livros.

Ao longo da minha carreira, fui influenciado por uma variedade de escritores, obras e personalidades que moldaram minha própria escrita. Autores como Irmão Andre (O contrabandista de Deus), com sua, e Osvaldo Cruz (O médico do Brasil), com suas vidas e imaginação cativante, deixaram uma marca indelével em meu estilo e perspectiva como escritor.

Meu objetivo como escritor é inspirar e entreter os leitores, levando-os ao conhecimento, pesquisa, viagens emocionais e intelectuais por meio das palavras. Cada livro que escrevo é uma oportunidade de compartilhar histórias significativas e provocativas que possam ressoar com as experiências e sensibilidades de cada leitor.

Atualmente, estou muito feliz em lançar meu mais recente livro na Editora Clube dos Autores. Esta parceria representa não apenas uma nova etapa na minha carreira, mas também uma oportunidade de alcançar um público mais amplo e compartilhar minha paixão pela escrita com ainda mais pessoas.

Agradeço a todos por estarem aqui hoje e por apoiarem a arte da escrita. Espero que meus livros possam tocar seus corações e mentes, proporcionando momentos de reflexão, emoção e inspiração.

Muito obrigado.

Publicações relacionadas