O HOMEM COM CABEÇA DE URUBU

Por Glauber Costa

Ficção, Literatura Nacional, Fantasia, Entretenimento, Oculto, Psicológico

Esta página foi vista 3235 vezes desde 24/09/2020

Finalista no Prêmio Book Brasil, de 2021.

----------

Sinopse: Jorge vê um homem com cabeça de urubu convivendo normalmente entre as pessoas na cidade. Estaria ele enlouquecendo?

Essa é uma história surreal, em que a razão humana é posta frente a frente com uma criatura tão estranha quanto familiar.

----------

Sobre o autor

Glauber Costa é baiano, residindo atualmente no Amazonas. É professor. Tendo publicado contos e crônicas em revistas e antologias literárias.

"O homem com cabeça de urubu" é o primeiro livro do autor e foi idealizado a partir do conto homônimo, publicado, em 2015, pela Revista Subversa.

ISBN 978-65-000-8677-5
Edição 1 (2020)
Acabamento Espiral c/ acetato

Glauber Costa

Glauber Costa Fernandes é natural de Ubatã, na Bahia. Vive hoje em Manacapuru, no Amazonas. É professor e escritor, tendo crônicas e contos publicados em antologias e revistas literárias.

Publicou seu primeiro livro, "O homem com cabeça de urubu", na versão ebook, pela Amazon e, na versão impressa, pela Filos Editora.

OBRAS DO AUTOR

- O homem com cabeça de urubu (2020);

- Sono na tempestade (2021);

- Quem dera ser lenda (2021);

- Língua Portuguesa: Fonologia e Acentuação (2021).

Publicações relacionadas