O Inferno Está Aqui

Por Clube dos Escritores da Liberdade

Entretenimento, Ficção, Literatura Nacional, Ficção Científica, Horror, Legal

Esta página foi vista 2747 vezes desde 26/11/2014

Antologia apocalíptica do Clube dos Escritores da Liberdade com a participação dos autores Bárbara Herdy, Jorge Castro, Helena Souza, Matheus Trunkle, Kaio Rodrigues e Marina Jakovacz.

Seis contos de seis escritores diferentes, cada um retratando sua visão de "fim da humanidade". Os contos ''Nove Minutos Para o Apocalipse'' e ''Nove minutos Após o Apocalipse'' descrevem como seria o tão temido fim da humanidade, que teria como inimiga o próprio universo. ''Diário'' retrata um peculiar fim do mundo onde todos os dias se repetem, um fim sem fim. ''Os Dias Não Contados'' mostra o que aconteceu após uma guerra mundial nuclear onde não houve alianças seguras, tudo na visão de Diana Oliveira, agente de uma organização secreta brasileira que tem a missão de salvar o restante das pessoas enquanto descobre quais foram as consequências dessa guerra. ''Inteligência Morta'' e ''Isolada'' retratam um mundo em que a causa da desgraça humana foram os zumbis. O primeiro é contado por uma garota que teve de aprender, sozinha, as novas regras desse mundo; o segundo acontece na visão da pequena Octávia, de apenas 10 anos, que estava na escola no momento em que o problema dos mortos-vivos estourou. Ela terá que se contentar com a possibilidade de nunca mais ver os pais e provar que idade não significa tanta coisa quando o assunto é sobrevivência.

Escolha seu conto e tente conseguir sobreviver a algum.

Edição 1 (2014)

Publicações relacionadas