O Milênio e o homem pós-Milênio

ESCATOLOGIA BÍBLICA Visão Futura

Por Antonio Afonso de Abreu

Escatologia, Teologia

Esta página foi vista 6668 vezes desde 03/04/2013
Coloração
Acabamento

Milênio é um termo Latino desenvolvido pela Teologia bíblica desde tempos remotos da Igreja Cristã. Ele é definido como um reino terreno mundial, encabeçado pela nação israelita, tendo como governante único e soberano o Senhor Jesus Cristo em pessoa, que reinará o mundo a partir de Jerusalém, a Cidade Santa, e cuja duração será de literamente 1.000 anos.

O milênio será precedido pela volta gloriosa de Cristo com todos os seus santos, seus anjos, pondo fim à guerra abortada do Armagedom e à Grande Tribulação, e instaurado os primeiros preparativos para o evento do Reino Milenar que inclui o Julgamento das Nações da terra ( Joel 3:11-12 e AP. 19:20,21). Zacarias, o profeta, nos esclarece sobre o retorno de Cristo à terra e os efeitos da sua aparição surpreendente, implantando logo após o reino milenar, algo que chama atenção e que a bíblia não trás detalhes das pessoas que passaram pelo milênio e não foram influenciadas por Satanás, essas pessoas terão corpos celestiais como a igreja(os salvos em Cristo)? Viverão eternamente como humanos? Pontos a serem tratados ao decorrer das paginas deste livro, que aguçará seu interesse a respeito do viver eterno dos sobreviventes do Milênio.

Edição 1 (2013)
Acabamento Brochura

Antonio Afonso de Abreu

Antonio Afonso de Abreu, nascido no Estado do Paraná em 04/03/71, casado com Kenya Alessandra de Abreu, Bacharel em Teologia pela Faculdade Metodista, cursando pós graduação Gestão Pública, na Faculdade Anhanguera, Pastor presidente responsável pela direção da Igreja sede, Assembléia de Deus Ministério Alimento da Palavra em Taboão da Serra - São Paulo, Tem a honra de apresentar a sua décima primeira publicação. Grande leitor da Bíblia tentando disseminar conhecimento teológico a todos os seus leitores.

Contato: tonysp127@gmail.com

(11) 99360-9403 Tim