O MISTERIOSO HOMEM DE PRETO

Por EVALDO TEIXEIRA NUNES

Psicológico, Mistério E Detetive, Horror, Literatura Nacional, Ficção, Entretenimento

Esta página foi vista 1564 vezes desde 28/05/2023

Em uma cidade ensolarada, em pleno mês de setembro, com um calor rachar e colorida pela floração dos ipês, o delegado Toninho investiga assassinatos brutais e sem motivos aparentes. Na investigação, penetra no mundo obscuro do Centro Médico de Teresina - CMT, descobre uma rede de trações e mentiras, revelando segredos nada respeitáveis de personagens respeitados e insuspeitos. Entre de cabeça nessa história de vingaças, decepções e assassinatos, com toques de religiosidade, insanidade mental e humor, seja o companheiro do delegado Toninho e desvende mais esse mistério. O final pode te surpreender.

ISBN 978-65-266-0426-7
Edição 1 (2023)

EVALDO TEIXEIRA NUNES

Sou um apaixonado por literatura, trabalho como médico radiologista há cerca de 22 anos, sou casado, tenho três filhos, quatro cachorros, moro em Teresina-Pi, tenho mais quatro livros publicados pela Amazon.com.br :

"O AMOR NOS TEMPOS DA PANDEMIA"; "STENDHAL'S RESIDENCE";

"MAJOR E OUTRAS HISTÓRIAS DE MEDO" E "FRANCINE - UMA AVENTURA FATAL".