O Observador

Por Conrado Café

Realismo Fantástico, Literatura Nacional, Fantasia, Homossexual, Horror

Esta página foi vista 9978 vezes desde 11/06/2013

“Meu papel é observar e relatar. Não posso e nem pretendo interferir. Relatar para quem? Para você. Eu sei quem é você? Não e não dou a mínima para isso”. Este breve relato é muito útil para descrever a personalidade do “Observador”, uma criatura mística que possui a estranha missão de narrar histórias do mundo humano e personagem do mais novo e-book de Conrado Café, “O Observador”.

O Observador narra a vida de três personagens inusitados: José, um assassino em série; Hélia, uma mulher muito triste e Saara, uma adolescente intensa e hedonista. Tudo corria tranquilamente para o Observador e sua tarefa até o momento em que surge Maria, uma garota que morreu 200 anos atrás e possui péssimas intenções em relação aos três personagens observados.

Em “O Observador”, Conrado Café mais uma vez apela para a confusão mental e personagens que querem autossatisfação acima de tudo. Para quem é fã de terror e suspense este e-book é um prato cheio.

Edição 1 (2013)

Conrado Café

Jornalista e escritor que coloca em seus textos muito gore e outras coisas estranhas, mas divertidas.

Publicações relacionadas