O Olhar do Falcão

Por Felipe M. Oliveira

Entretenimento, Ficção, Literatura Nacional, Aventura, Contos De Fadas, Folclore E Mitologia, Fantasia

Esta página foi vista 1939 vezes desde 27/09/2019

SINOPSE

Descubra o mistério por trás do guerreiro que foi espancado por 30 soldados e deixado para morrer!

Uryyah acordou no alto de uma torre em um local desértico após ter sido brutalmente espancado feito um animal. Munido apenas de sua espada com empunhadura de cabeça de falcão, ele optou por voltar à cidadela e descobrir a verdade por trás daquela barbárie. Durante o percurso, a figura mística de um falcão aparece nos momentos mais difíceis de sua jornada contra terríveis provações.

Quem havia mandado seu assassinato? Conseguirá ele retornar à cidadela? Quem é o falcão?

OPINIÕES

“Uma breve ficção histórica que entrelaça a realidade mais crua de nossos sentimentos, sejam eles a inveja, a vingança e a ganância, e também o amor, o arrependimento e a família.”

(Daniel Torno, no Skoob)

“Conto instigante e misterioso, rico em suas descrições do cenário e dos personagens. A narrativa prende a atenção com momentos de tensão que Uryyah passa e gera esperança com suas reflexões de sabedoria.”

(Karina, no Skoob)

"O olhar do Falcão é um conto bem elaborado. A leitura fluiu normalmente para mim. O pequeno livro nos traz bons ensinamentos a respeito de lealdade e família.”

(Blog Leia Junto @leiajunto)

“Achei muito interessante que no final do livro tem uma parte chamada “Por dentro do conto” onde o autor fala um pouco sobre o processo de criação da obra e todo seu processo de aprofundamento cultural para descrever os cenários, personagens e suas conexões. Algumas coisas fizeram mais sentido depois que li esta parte me fazendo gostar ainda mais do conto.”

(Instagram @indicacoes_kindle)

ISBN 978-85-924-1963-9