Go_to_top Bar
Seu carrinho está
vazio
Olá

Clube de Autores é a maior comunidade de autopublicação da América Latina. Inicie agora!

Livro O Prefeito e o Saco de Maxixe

Uma Questão de Escolhas

Por: Nezinho Costa Denunciar

Ajaxloader
por
R$ 39,29
por
R$ 17,22

Sinopse

Um certo dia eu estava necessitando de falar com o prefeito de minha cidade. Era um assunto muito importante e, portanto urgente, de caráter pessoal.

Quando me preparava para ir ter com ele, pois fora avisado de sua presença no Paço (coisa raríssima!), recebi a visita de um amigo, que me trazia um presente: um saco de maxixes.

Minha família já era grande, mas um saco de maxixes, só para nós, beirava ao exagero. Então lembrei-me que o pastor de minha igreja declarara-me certa vez ser fervoroso degustador da iguaria.

Separei a metade dos maxixes para minha família e para alguns vizinhos e o restante, no mesmo saco, amarrei na bagagem da motocicleta, partindo para o encontro com o Chefe do Executivo Municipal de meu município, de onde, após o mesmo, eu iria até a casa do meu pastor, para presentear-lhe com os maxixes ganhados.

Sabendo que o alcaide não estaria no Paço por muito tempo, parti em disparada, disposto a não perder a oportunidade de lhe falar, ansiada e aguardada há meses.

Cheguei ao local onde ele estava, estacionei a motocicleta e apeei. Ele estava de pé na porta da sala, já de saída. Caminhei em sua direção, apressado, mas parei a meio caminho, pois uma estranha sensação forçou-me a olhar para trás… o saco de maxixes não mais estava na bagagem da motocicleta. Caíra no caminho e a estas alturas dos acontecimentos poderia já estar sendo “colhido” por outras pessoas.

Olhei para o prefeito, que me aguardava de pé à porta, com um sorriso condescendente, e pensei no pastor de minha igreja e seu gosto por maxixes...

Categorias: Ciência Política, Ciências da Religião, Filosofia
Palavras-chave: escolhas

Características

Cover_front_perspective
Número de páginas: 73

Edição: 1(2014)

Formato: A5 (148x210)

Coloração: Preto e branco

Acabamento: Brochura c/ orelha

Tipo de papel: Offset 75g

Sobre o autor

Mini
Nezinho Costa

Durante sua vida, Nezinho Costa, pseudônimo popularmente conhecido de Nemésio Rodrigues Costa Filho, foi acumulando causos, contados ao pé do ouvido, na beira de fogueiras nos grotões de Minas e em outras ocasiões não menos bucólicas. Esses causos, contados em livro pela primeira vez, compõem a maior parte da obra do autor.

Casado e pai de sete filhos, divorciado e novamente casado, Nezinho Costa é jornalista e consultor político.


Comentários - 0 comentário(s)


Fale com o autor

*Seu nome

*Seu email

*Mensagem


Como funciona

Passo 1

Você publica seu livro online, gratuitamente.

Passo 2

Você diz quanto quer receber de direitos autorais.

Passo 3

Nós vendemos e você recebe o dinheiro por depósito direto na sua conta.

Serviços profissionais

Conheça nossos serviços

São vários serviços para auxiliá-lo em sua obra:

Depoimentos

"O Clube de Autores nos propicia vencer a barreira que separa nosso sonho de escrever da realidade da publicação; um sonho que consiste em dividir com os leitores algo de bom que queiramos compartilhar pela escrita. Levando isso a sério e sabendo da importância que tem para nós que escrevemos, o..."

Fábio Mendes Paulino

Formas de Pagamento (até 12x)

Segurança

Print


Clube de Autores Publicações S/A   CNPJ: 16.779.786/0001-27

Rua Otto Boehm, 48 Sala 08, América - Joinville/SC, CEP 89201-700