O Reino Azul

Por A. M. Guaringue

Ficção, Jovens e Adolescentes, Fantasia, Romance, Sagas

Esta página foi vista 2831 vezes desde 19/07/2014

Imprecatus, o mundo amaldiçoado, possui peculiares Deuses e mitos. Omnia, divindade masoquista, é autor das mais diversas realizações: da vida à intenção assassina que acompanha as pessoas. Da guerra que perdura por milênios, à magia negra a qual os fracos sucumbem.

Diante dessa complexa sociedade, um novato cavaleiro enfrenta diferentes desafios: monstros, disputas entre nações, batalhas mágicas e de resistência psicológica. Este é Alberto Corrêa em seus primeiros passos.

Edição 1 (2014)
Tipo de papel Couche 90g

A. M. Guaringue

A. M. Guaringue é natural de Curitiba, cidade pela qual declara-se apaixonado. Assíduo fã de ficções criativas, não dispensa uma boa trilogia e apoia a crescente massa de escritores autônomos.

Amante do Rock'n Roll, escuta, executa e compõe músicas e poesias de cunho crítico e romântico em seu tempo livre, além de ler e escrever narrativas.

Estudante de engenharia e de obras filosóficas, dedica sua vida a deixar um mundo melhor a seus filhos, preso a valores tradicionais e apegado à família e aos amigos.

Publicações relacionadas