Margarida da Silveira Lima é natural da cidade do Recife, Pernambuco. Nasceu aos dezessete dias do mês de outubro de um ano qualquer. Ficou órfã de mãe ainda criança e inocente, tendo sido criada por uma irmã mais velha, até que o pai casou novamente. A madrasta terminou de criar a ela e os irmãos, que eram no total de três casais.
Estudou em escola particular, onde cursou o ensino médio. Ao término deste, trocou o curso superior por uma viagem.
Já adulta foi morar no Rio de Janeiro, onde foi recebida de braços abertos, igual ao Cristo Redentor. Nesta cidade, tornou-se bem sucedida, conquistando sua independência pessoal e financeira, com a ajuda de quem lhe deu muito amor.
Com a morte desse grande amor, estando sozinha, resolveu que a literatura era seu caminho, para afugentar toda solidão. Então, começou a escrever em momentos solitários e tristes da vida, desabafando nas letras versos que bailavam em sua cabeça.
Alguém de ampla visão chamou sua atenção para seus escritos, dizendo que eram poemas emocionantes, não podendo esconder esse dom. A partir desse momento, começou a interagir com vários poetas.
Hoje, é escritora/poetisa com título de imortalidade. Publica seus textos poéticos em vários grupos e páginas do Facebook, além do próprio Instagram.
Faça o login deixe o seu comentário sobre o livro.