Marcelo é Humorista de stand-up comedy e mestre de cerimonias e empreendedor.
Essas são as principais atividades que exerce, mas que não param por aí!
Expoente da comédia paulistana, iniciou sua carreira 2010 em São Paulo e consolidou suas apresentações em diversos teatros da cidade, arrancando risos de uma plateia que consome humor desenfreadamente, mesmo morando em uma cidade que vive mau humorada.
Cheio de ossos e ideias largas, costuma ser confundido com gordo – ou mal compreendido, como preferir.
Durante sua trajetória pela cidade, ficou em cartaz por mais de oito anos ininterruptamente com seu show de “Stand Up Comedy”. O espetáculo, sempre com a missão e garantia de arrancar boas risadas do público, nas noites de sábado, tornou-se sucesso absoluto de público e crítica.
“NA APRESENTAÇÃO TENHO COMO MISSÃO PROPORCIONAR AO PÚBLICO UMA REFLEXÃO COM O COTIDIANO E AS MANIAS DA NOSSA SOCIEDADE. SÃO 60 MINUTOS DE RISOS GARANTIDOS. COM HISTÓRIAS REAIS E HILÁRIAS.”, Contou.
A apresentação também é caracterizada por acompanhar a tradição do gênero stand-up, onde tudo é realizado sem maquiagem e sem personagens. Isso permite, segundo Di Morais “expressar sua personalidade no palco e suas experiências livremente”. O humorista já compartilhou espaço de palco com grandes nomes da comedia nacional, a exemplo de Silvetty Montilla, Paulinho Gogó, Alexandre Porpetone, Rafael Cortez, Murilo Couto, Mauricio Meirelles e Geraldo Magela. Hoje o comediante apresenta o show solo “Acho que é infarto”. Sobre a parceria, Di Morais comenta “Satisfação é a menor palavra que acho para essa parceria. Quem queria rir, agora vai ter que rir. Não tem como” finaliza, aos risos.
meu site: www.dimorais.com.br
Faça o login deixe o seu comentário sobre o livro.