OBRAS EDUCACIONAIS

Por Carlos Humberto de Albuquerque Spinelli

Educação, Literatura Nacional

Esta página foi vista 426 vezes desde 20/05/2019

Obras educacionais, que em sua forma de artigos científicos, inclui um processo bem amplo e reflexível de alto nível sobre obras elaboradas por autores competentes, constituindo-se significativamente como referencial de uma produção sistematizada na área do conhecimento, com objetivos de aprofundamento e algumas constatações nos fundamentos da educação e da sociedade contemporânea e suas relações da prática e teoria.

Em sua estrutura, existe uma demanda de identificações, mudanças e inovações, que influenciarão nas definições de visões específicas e estratégicas, acentuando a polarização da riqueza de cada temática, elaborada em diferentes mecanismos da tecnologia em sua diversidade de aparelhos ideológicos.

ISBN 978-85-907507-7-2
Edição 1 (2019)