OCASO
Categorias
Educação, Literatura Nacional, Poesia, Inspiracional & Religioso
Compartilhe este livro
Esta página foi vista 2892 vezes desde 20/02/2014
Versão
ebook
R$ 13,99
Disponível em:
PDF
Valor total:
R$ 13,99
Este ebook também pode estar à venda na:
Sinopse

Prezados leitoras (es), este livro contem a história de um aluno de ensino médio que se encantou com a literatura brasileira. Através de bons professores que lhe inspiraram o gosto pela leitura. Levado pela curiosidade em descobrir os segredos por trás dos escritos de grandes escritores nacionais, este jovem leu diversos livros de contos e poemas. Passou a vivenciar histórias de tempos que não eram os seus, vidas que nunca vira, conflitos e amores. E em algum momento começou a escrever. Versos simples. Passou a contemplar o mundo ao invés de somente ver. Sem experiência, sem técnica, começou o ofício. Recebeu dicas, incentivos, carinho e críticas. Ainda buscando se assemelhar aos grandes escritores, sabendo que muito lhe falta, organizou esta coleção de versos que retratam seu desenvolvimento, reflexo do maravilhoso hábito de ler.

Características
Número de páginas 52
Edição 1 (2014)
Formato A4 (210x297)
Acabamento Brochura
Tipo de papel Offset 75g
Fale com o autor
LUCIANO BARBOSA DA SILVA

Estudante de Ciência Biológicas

Coordenador de Educação Ambiental

Guia Ambiental

Gosto de escrever as situações que vivo e percebo.

Atualmente estou desenvolvendo um trabalho com versos rimados e livres, cheios de recursos da natureza envolvendo os relacionamentos.

Comentários
1 comentários
Paloma
Segunda | 24.02.2014 às 16h02
Muito boa a sinopse. Deve ser uma obra fascinante só por já falar sobre o amor pela literatura.Acabei de publicar meu livro de poesias aqui no Clube de Autores também. Gostaria de te convidar para passar lá na minha página e conhecer.Cliquei aqui nas 5 estrelinhas debaixo do nome do seu livro, se puder retribuir e clicar nas minhas ficarei feliz! Aguardarei sua visita. https://clubedeautores.com.br/book/160484--Poesias_que_sangram Beijão!