Olhares
Categorias
Ficção e Romance, Filosofia, Poesia, Inspiracional & Religioso
Compartilhe este livro
Esta página foi vista 1225 vezes desde 09/06/2015
Versão
ebook
R$ 13,29
Disponível em:
PDF
Valor total:
R$ 13,29
Este ebook também pode estar à venda na:
Sinopse

Olá caro Leitor,

Meu nome é Cássio Rodrigues, tenho 22 anos, sou morador da cidade de Canoas, Rio Grande do Sul e estou aqui para lhe contar uma pequena história e lhe desejar uma boa leitura.

Sou da área das exatas, sou técnico em eletrônica e curso engenharia de telecomunicações, mas apesar de ser chegado nos números nunca me livrei da minha paixão por escrever, os contos e rimas que irão encontrar neste livro são uma coletânea de anos da minha vida, escrevo desde meus 14 anos, foram momentos bons e ruins, inspirados e frustrados de onde nunca deixei de registrar no papel onde meus sonhos ou meu coração me levaram.

Aqui você encontrará drama, guerra, amor, felicidade, tristeza e tudo aquilo que cerca nosso dia-a-dia traduzido em palavras e emoção. Deixo aqui minha gratidão por apoiar minha jornada como escritor ao adquirir este e-book, não deixe de comentar com um amigo ou amiga sobre esta obra, para que ele por sua vez possa apoiar a chegada de mais histórias até você, seja adquirindo uma versão deste livro, ou lendo o seu ou comentando com outra pessoa sobre o "Olhares".

Que mais e mais livros tragam até você o prazer e o conhecimento promovidos pela leitura, deixo uma frase de grande impacto para minha pessoa e espero que nas próximas páginas encontre o que estava procurando, um grande abraço.

“Uma partícula de luz é vista nos confins do universo, enquanto uma partícula de escuridão se perde em meio as estrelas."

Características
Número de páginas 72
Edição 2 (2015)
Formato A5 (148x210)
Acabamento Brochura c/ orelha
Coloração Preto e branco
Tipo de papel Offset 75g
Fale com o autor
Cássio Rodrigues

Sou da cidade de Canoas, região metropolitana de Porto Alegre, formado em eletrônica tenho muito contato com as exatas, porem não consigo deixar o vicio de escrever para trás. Não sei quanto a você leitor ou escritor, mas para mim o que mais me fascina em um livro é ausência de barreiras, de limites, verdades absolutas, regras da física e do tempo, um livro tem a capacidade de nos levar onde nossa imaginação acaba, e portanto, para mim e para muitos outros se torna uma chave de liberdade.

Comentários
1 comentários
Cássio Rodrigues
Quinta | 11.06.2015 às 11h06
Legal, tenho interesse sim, para inicio do mês que vem, vamos mantendo contato, abraço.