OLHOS DE MENTA

Por AC DE PAULA

Ficção, Literatura Nacional, Poesia, Clássicos, Engraçado, Fantasia

Esta página foi vista 1064 vezes desde 28/04/2020

Neste livro você vai encontrar um verdadeiro desfile de textos em poesia e prosa com variedades temáticas em cuja maioria se evidencia o humor e a ironia fartamente encontrados em sua trajetória de escrita, sem esquecer o romantismo a realidade apresentada sem bula e sem capa de proteção. é um livro que faz rir, entristece, faz pensar, e por vezes quase faz chorar. O autor se expõe na obra, se procura, se completa, se flagela de uma forma natural e por vezes emocionante. São momentos mágicos, poéticos, intrigantes, todo a postos para acertar o alvo, é um verdadeiro campo minado: por mais cuidado e cautela que se possa ter, ninguém ficará impune a essa verdadeira explosão de sentimentos.

ISBN 978-85-819-7167-4
Edição 1 (2014)

AC DE PAULA

Advogado, poeta, compositor, dramaturgo autor de POLICROMIA (poesia), VENDER/VENCER (crônicas), VÔ SEM PARAFUSO (infantil), OLHOS DE MENTA(prosa/verso), ESTRADAS & CANÇÕES(musica), ALFREDO GOMES - Vida, Vitórias e Conquistas (biografia) A DAMA DE AZUL (texto teatral). O autor já foi classificado e premiado em diversos concursos literários como Faculdades Franciscanas 1981 - Concurso de Poesias OAB/SP 2002 - Blocos Online 2006 - XXII Concurso de Poesias Brasil dos Reis RJ 2007 - Concurso Nacional de Poesia CNEC/FACECAP / CAPIVARI SP 2007 - Concurso de Poesia UNIFEOB São João da Boa Vista SP 2008 - Foi jurado do Concurso de Poesias Brasil dos Reis/Angra dos Reis RJ em 2008 e 2009,classificado Festivais de Mauá 1975 - FAM Ribeirão Preto 2010 - Expo Samba 2012 - Formiga MG 2011 - Piraí RJ 2014 - Cruzilia MG - Extrema MG - Fampop Avaré SP - Barueri SP - Canto Por Ti SP - Atibaia SP - Marolo de Ouro MG - Canta Limeira SP - FENAC MG - Rio Casca MG - Itanhandu MG - Clube Ype SP - FEMUCIC PR - Festival On-Line Musica Amapaense AP, dentre outros, foi jurado do 1º Festival ON Line Diário Prime Varanda dos Festivaleiros. É autor em parceria de CIRANDA (Tavinho Limma);QUANDO (Dimi Zumquê); CANTO MINADO (Diorgem Junior); VELEIRO CORAÇÃO - CAOS (Luiz Bira) PANORAMA (Sonekka) PERFUME DE MULHER (Anderson Martins); BANDOLEIRA e SONHO E PAIXÃOZebeto Corrêa); -RÉQUIEM PARA UM PESADELO (Zelitto Alves) LOUCA PAIXÃO (D'Carlos); ÚLTIMA FANTASIA / UM DIA DE CADA VEZ - NÃO SEI FAZER BALADAS COMO AS QUE FAZ BELCHIOR( Zé Alexandre) FILHA DA FILHA... e CANTO LIVRE parceria com (Beto Scala) Gravadas por JAIR RODRIGUES.

Publicações relacionadas