Only Wolf

Código do livro: 419339

Sagas, Romance, Homossexual, Ficção, Drama

Esta página foi vista 876 vezes desde 19/01/2022

Only Wolf relata a vida conturbada de Olivia Bucker, uma jovem adolescente de 18 anos que tem a vida dos sonhos de qualquer garota que deseja a popularidade e o namorado perfeito. Ao decorrer da trama, ela conhece Rebeca, por quem se apaixona perdidamente. Oliva descobre de forma tardia a sua orientação sexual, o que gera um conflito interno muito grande dentro de si. A partir daí, ela tenta a todo custo entender o que se passa em sua cabeça e no seu coração.

Ao passar dos dias, Olivia lida com os traumas e os medos que é se assumir em uma sociedade machista, enquanto seu, até então namorado, demonstra ser uma pessoa totalmente desequilibrada e um pouco perigosa, tentando machucar Olivia a todo custo.

Cheio de sangue e ação, Only Wolf é uma saga LGBT que fará o leitor se questionar do começo ao fim.

Edição 1 (2022)
Tipo de papel Polen

Lorenna Liwz

Meu nome é Lorenna Liwz ( o pseudonimo no caso rs) E sou escritora independente a mais de 10 anos.

Nos meus livros eu falo de protagonismo LGBT, como uma forma de representatividade.

Tenho 27 anos, sou designer gráfica e estudante de T.I. Sou casada e umbandista.

Publicações relacionadas