OS CANHÕES DE MARTE

Esta página foi vista 4466 vezes desde 17/10/2012
Coloração
Acabamento

As chamas da guerra incendeiam o Sistema Solar. Após sempre estar na defensiva a Terra sente-se suficientemente forte para ousar um plano que mudaria a sorte da guerra: libertar Marte. Mas o sucesso do plano depende da transposição de dois obstáculos: Deimos e Fobos e seus canhões de disrupção iônica.

Os altos comandantes das forças aliadas sabiam que era nestas horas que entravam em cena o major Francisco Vinhas e seus homens.

E assim Francisco Vinhas lidera uma missão em solo marciano com o objetivo de neutralizar OS CANHÕES DE MARTE.

Edição 1 (2012)
Acabamento Brochura

HADRIAN MARIUS

Hadrian Marius iniciou sua carreira escrevendo fanfictions para sua página pessoal na internet. No final de agosto de 2004, o autor foi convidado á participar do Projeto SCI-PULP. Atualmente, além de produzir roteiros para hqs, possui dois livros publicados pelo Clube de Autores.

Hadrian Marius Blog: hadrianmarius.blogspot.com

Publicações relacionadas