OS PENSAMENTOS DE COLESTEROL

Por Cyntia Schandert

Esta página foi vista 2455 vezes desde 26/05/2013

Acaba de sair do forno o livro “Os Pensamentos de Colesterol” com as deliciosas e engordativas histórias de Colesterol.

Carismático, ele tem um coração quase tão grande quanto seu estômago, só não gosta de dividir comida. Seu corpo é amarelo claro e lembra o formato de uma coxinha e de uma gota de óleo.

De maneira cômica, o livro explora as dificuldades de manter o corpo em forma e de alimentar-se de maneira saudável e regrada.

Edição 1 (2013)
Formato Pocket (105x148)
Acabamento Brochura s/ orelha

Cyntia Schandert

Cyntia Schandert nasceu em São Paulo em 09 de setembro de 1982.

Em 2003 graduou-se em Publicidade, Propaganda e Criação pela Universidade Presbiteriana Mackenzie.

Tem experiência profissional em relacionamento com clientes na indústria de cartão de crédito (desde 2004) e já atuou também na área de criação (2002-2005).

Encontrou na literatura uma forma de extravasar sua alegria, seu senso de humor e suas emoções.