Os Sete Segredos

Quando eu menos esperava, tudo aconteceu e transformou minha vida para sempre.

Por Lilian Stocco

Ficção, Literatura Nacional, Relacionamento Conjugal, Aventura Masculina, Erótico, Romance

Esta página foi vista 1344 vezes desde 09/10/2020

No coração de São Paulo a jovem Laís e sua amiga Vânia têm o emprego dos sonhos. Irmã mais velha de três filhas, ela divide seu tempo entre o trabalho, amores impossíveis, baladas às sextas e as peripécias de suas irmãs. Estas insistem em tentar enlouquecê-la ou talvez matá-la de fome.

Quando parecia que tudo estava se encaixando em sua vida, o destino - com a ajuda da cegueira do amor - acaba por arrasar seu coração.

Perdida, ela se depara com um apoio inesperado, o qual vira seu mundo, aparentemente estável, de pernas para o ar.

Enquanto seus impulsos a levam cada vez mais fundo nessa trama, capaz de envolvê-la física e emocionalmente, Mauro, seu inesperado par romântico, lhe apresenta um novo e secreto universo de prazer.

Mas as cordas do destino subitamente insistem em apertar seu pescoço, sufocando-a em suas angústias.

Laís precisará descobrir a força e a confiança que não sabia que existiam dentro de si se quiser viver esse novo amor e livrar-se de um passado sombrio que insiste em engoli-la lentamente.

Uma história emocionante de conquistas, jogos, segredos, sexo e romantismo que irá te enlouquecer.

Edição 2 (2020)
Tipo de papel Polen

Lilian Stocco

Desde pequena esteve envolvida no campo das artes e da escrita. Da curiosidade surgiu o desejo de explorar como o texto, expressão corporal e imagem se relacionam e, com este objetivo, estudou Comunicação Visual, Fotografia, Teatro e Artes Visuais.

Sua trajetória profissional e acadêmica rendeu-lhe um convite para lecionar o curso de “Roteiro de Histórias em Quadrinhos”, Diagramação de livros e foto livros, técnico em processos fotográficos e técnico em publicidade no SENAC-SP. Esta experiência impulsionou-lhe a buscar novos desafios e, com este pensamento surgiram, em 2012, os primeiros rascunhos do livro "Os Sete Segredos”, ( finalista do concurso Best-seller startups 2019) e em 2013 o segundo livro da série, intitulado “Além dos Sete Segredos”. No mesmo ano lançou seu terceiro projeto "Dois Mundos" e 15 livros de fotografias.

Atualmente está envolvida em 5 novos projetos, é participante da "Vivendo de inventar" além de participar de desafios, concursos literários e publicações com a série "Contos em Quarentena".

Faz parte da Sociedade de Autores Literários — SAL, onde atua como escritora, ilustradora e capista, participante de 2 antologias de contos (Carreira Literária) e micro contos (A Arte da Palavra ).

Em breve teremos mais um romance saindo do forno.

Acompanhem nas redes sociais!

Publicações relacionadas