Os Unicórnios Revolucionários da Casa Dente-de-Leão

Por Salomé Abdala

Ficção, Ficção e Romance, Aventura, Contos De Fadas, Folclore E Mitologia, Homossexual

Esta página foi vista 1228 vezes desde 02/09/2020
Acabamento

"Os Unicórnios Revolucionários da Casa Dente-de-Leão” é o primeiro de uma série de seis livros, que abordam o universo expandido criado por Salomé Abdala, habitado por seres mágicos e criaturas fantásticas. Neste livro, acompanhamos a história dos unicórnios, raça quase extinta depois da grande guerra entre unicórnios e ovelhas. Desde então, eles são perseguidos pelo reinado de Séfora, a tirânica Rainha Ovelha, que faz de tudo para que a raça deixe de existir.

Para sobreviver, os unicórnios se fantasiam com falsas peles humanas, e se camuflam no cotidiano das “pessoas comuns”, buscando no anonimato uma forma de manutenção da vida. No entanto, um grupo de unicórnios rebeldes da Casa Dente-de-Leão decide revoltar-se contra o governo de Séfora, instaurando um épico conflito com juras de vingança.

ISBN 978-65-000-8697-3
Edição 1 (2020)