Ouro ou Fogo: A Última Escolha

Uma história sobre dor, medo e a maior das provas de fé.

Por Willian Douglas Fernandes

Ficção, Religião, Teologia, Aventura, Aventura Masculina, Bíblia

Esta página foi vista 841 vezes desde 11/12/2019

Diante de uma generalizada crise financeira e influenciados por um forte movimento religioso universal os governos de todo o planeta decidem estabelecer um decreto que pode ajudar a reerguer a humanidade. Essa nova medida mundial, porém, estabelece regras que contrariam a crença de alguns pequenos grupos religiosos. Uma questão que começa boba acaba se tornando a maior perseguição da história da humanidade.

Para piorar, catástrofes sobrenaturais semelhantes às pragas do apocalipse atingem a humanidade, mas os homens da terra não sabem se quem realmente está desagradando a Deus são eles ou aqueles que fogem de seu ativismo aparentemente razoável.

Mas como estava profetizado, com o tempo cada homem da terra revela seu caráter.

OURO OU FOGO: A ÚLTIMA ESCOLHA é uma aventura profunda baseada em uma interpretação do livro bíblico Apocalipse mais realística e menos difundida. Experimente embarcar numa obra que vai encorajá-lo a não abandonar seus princípios, mesmo diante das ameaças do Sistema e a sempre lutar pela liberdade de expressão e de crença.

ISBN 978-17-315-8835-7
Edição 1 (2019)

Willian Douglas Fernandes

De Maceió, Alagoas, Willian Douglas Fernandes é participante em diversas antologias e autor da série de contos Pequenos Momentos de Horror e dos romances Ouro ou Fogo: A última Escolha e Prisões de Guarani, disponíveis no Clube dos Autores e na loja UICLAP. É estudante de Fisioterapia e compositor-vocalista da Exalt, uma banda local de música acústica religiosa.

Publicações relacionadas