Palavras Para o Coração

Por Jocemar Feijó

Poesia

Esta página foi vista 3294 vezes desde 05/01/2011

Este é um pequeno livro de poesias, que há algum tempo está pronto, mas que só agora tive a oportunidade de publicar.

Palavras Para o Coração, é um livro repleto de saudade, e declaração. Muito objetivo, e pequeno, este é um livro bom e rápido de ser lido.

Inspirado em bons momentos, este é um ótimo livros, para todos os gostos e idades. Espero que façam boa leitura. Abraço a todos.

Edição 1 (2010)

Jocemar Feijó

Meu nome é Jocemar Feijó, nasci em Alagoinhas na Bahia e atualmente estou residindo em Santo Amaro da Purificação também na Bahia.

Comecei a escrever aos 16 anos, inicialmente poesia que escrevo até hoje, mas com foco também em outros gêneros.

Tenho três livros publicados, neste site, "Primeiras Declarações", "Palavras para o Coração" e "Construindo a Nova Escola Pública". Escrevo também em um blog. O endereço é o seguinte: www.jocemarfeijo.blogspot.com e tem também minha página no facebook é só procurar por "Jocemar Feijó" visitem, olhem, deixem seus comentários são todos lidos e aceitos com carinho.

Comunidade Clube de Autores: clubedeautores.ning.com/profile/Jocemarfeijo