Pandemia: O medo que se espalha

O medo que se espalha

Por Erick Costa

Literatura Infanto Juvenil, Livros De Bolso

Esta página foi vista 3879 vezes desde 20/02/2013

"As ruas estavam vazias, exceto pelos corpos abandonados nas calçadas e que ainda conservavam na face inchada e mórbida a expressão de quem morreu de pavor. O cheiro de carne podre, entrando em decomposição,fez o rapaz vomitar. Faz dias que não comia e o estômago embrulhado e vazio tingiu o asfalto cinzento com uma gosma branca. Olhou para um lado e para o outro, tentou colocar as ideias em ordem e percebeu o quanto estava exausto.

Sentou-se no chão frio ao meio daquele caos, massageou os lados da cabeça e observou o infinito de carros abandonados. “O que aconteceu?”. Ele não sabia explicar. Lembrou-se da esposa, do filho, dos pais idosos, todos mortos. Sentado no vazio silencioso, colocou as mãos sobre o rosto e chorou."

Toda história têm um começo. Este é o primeiro fascículo da série Pandemia, crônicas que contam a saga de pessoas que sobrevivem em um mundo devastado por uma doença misteriosa.

As cidades estão abandonadas e uma onda de crimes domina cada centímetro encoberto em trevas. Os meios de comunicação não funcionam e os mercados estão ficando vazios, sem água nem comida. Como sobreviver em um mundo aonde o principal inimigo é uma sombra que se move invisível?

Nesta primeira parte da história, o leitor irá encontrar uma introdução aos principais personagens e aos principais pontos da trama. Você irá descobrir, que o vírus que se espalha mais rápido é o medo.

Edição 1 (2013)
Formato Pocket (105x148)
Acabamento Brochura s/ orelha

Erick Costa

Namoro com uma garota linda que me inspira ao escrever, sou um filho dedicado, um sonhador que não mede esforços para alcançar seus sonhos, mesmo que o mundo inteiro esteja contra eles.

Extremamente racional, gosto de coisas lógicas, diretas e prefiro uma história bem contada em 1000 palavras do que um emaranhado de contos sem fim e sem sentido descrito em 20.000 palavrinhas.

Suspense e Terror são meus gêneros favoritos, seguido de fantasia e por fim o resto.

Não gosto de filosofia, com todo respeito aos amantes desta ciência ( que eu nem sei se é uma ciência mesmo), prefiro, como já disse, coisas bem diretas.

Até agora, escrevi 124 palavras, longas 124 palavras, e estou lutando para chegar as 300 e ganhar um selo de biografia completa!

Enquanto eu não chego lá, vou falar um pouco sobre minha série de livros: Pandemia.

Já imaginou um mundo devastado por uma pandemia misteriosa? Já imaginou ver as pessoas que você mais ama morrerem repentinamente e você lutar em um mundo caotico e sem lei?

Pandemia é isso, um mundo devastado pelo caos. São vários livros, que variam entre 50 e 100 páginas, logo é uma leitura rápida, daquelas que você termina dentro do ônibus.

Apenas o primeiro, que introduz a história, foi publicado, e espero que todos gostem de ler o quanto eu adorei escrevê-lo .

Estou quase chegando nas 300, quase lá, falta pouca coisa. O que mais eu falo? putz, sem imaginação aqui. Há, já sei, curtam a página do Pandemia no Facebook ok?

em um futuro breve, pretendo publicar crônicas esparsas da serie, que serão gratuitas para os fãs. Mas têm de ser fã viu?

O site oficial está meio fuleiro ainda, mas em breve vai estar melhor e putz, estas foram as 300 palavras mais longas que eu escrevi na minha vida.

Abraços a todos!