Pensamentos & Recordações

Por Mário Colares

Poesia

Esta página foi vista 3633 vezes desde 05/01/2011

Acredito que todos nós tenhamos, alguma lembrança sobre fatos que marcaram nossa vida. Ainda que as vezes não muito agradável, mas que se tornaram marcantes.

Procurei fazer um trabalho onde abrangesse não somente um segmento, mas uma variável abordagem sobre diversos assuntos: família; sentimento; desencanto, e outros.

Seja bem vindo a cada palavra, cada frase, contida neste livro, pois contém um pedaço de cada um de nós.

Edição 1 (2010)

Mário Colares

Formado em Administração de Empresa com especialização em Análise de Sistemas. Hoje, exercendo a função de Analista Pesquisador, sempre praticou o ato de escrever poesias, poemas, mas que nunca havia se encorajado à publicação de suas mensagens.

Hoje, com o acesso ao Clube do Livro, encontrou esta oportunidade de disponibilizar suas obras, compartilhando com as outras pessoas, seus conhecimentos, suas visões, seu ponto de vista perante as situações.

Comunidade Clube de Autores: clubedeautores.ning.com/profile/MarioColares