Perícia Judicial e Ambiental - Versao Epub

Por SERGIO KLEIN

Referência, Engenharia, Educação / Administração, Direito Civil, Engenharia E Tecnologia, Educação, Direito

Esta página foi vista 12 vezes desde 23/06/2024
PRÉ-VENDA ATÉ
Entregas a partir de 30/07
Dias
Minutos
Segundos
As impressões se iniciam em 31/07
Aproveite!
Disponível a partir de 30/07

Este livro é o resultado de várias anotações, artigos escritos e publicados em blogs, apostilas de cursos oferecidos e, principalmente, observações colhidas com a experiência de anos lidando com centenas de conflitos judiciais. Acreditei que ao reunir todo esse material, organizá-lo, revisá-lo em face de legislações que se alteraram nos últimos anos, eu conseguiria escrever aproximadamente 100 páginas. Errei feio.

Esta publicação é uma versão Epub da obra que contou originalmente com 355 páginas. Os "cases de perícia", ausentes neste Epub, podem ser acessados na versão em PDF, disponível no Clube de Autores.

Todas as informações necessárias para você se tornar um Perito Judicial podem ser encontradas neste Epub que ensina o passo a passo para iniciar nessa brilhante atividade.

Edição 4 (2024)
Acabamento Brochura s/ orelha

SERGIO KLEIN

Perito e Consultor em Geociências, Meio Ambiente e Sustentabilidade

64 anos de idade e 40 anos de carreira desenvolvida em empresas como:

Mineração Oriente Novo, CNEC - Consórcio Nacional de Engenheiros Consultores, Prefeitura Municipal de São Paulo, CPRM - Serviço Geológico do Brasil e SKLEIN Consultoria em Sustentabilidade.

Doutor em Geociências pela Universidade de São Paulo.