Perry Blake: Novus Ordo Seclorum

Nebula Saga - PerryFlix - PerryVersum

Por JIMMY LEMOS DE MELLO

Ficção Científica E Fantasia, Ficção Científica, Realismo Fantástico, Ficção e Romance, Ficção

Esta página foi vista 70 vezes desde 21/08/2024

Nas últimas semanas, Blake vinha se afundando em pesquisas que desafiavam tudo o que conhecia. Histórias sobre uma sociedade secreta — os Illuminati —, há muito tempo considerada extinta, vinham reaparecendo. O que começou como uma curiosidade sobre uma teoria da conspiração evoluíra para algo muito mais perigoso. Nas profundezas dos arquivos que ele explorava, surgiam evidências de que os Illuminati não apenas sobreviveram à história, mas também prosperaram. Seu objetivo? Criar uma Nova Ordem Mundial.

Edição 1 (2024)

Jimmy Lemos de Mello

Jimmy Mello é um autor multidisciplinar e educador com vasta experiência em áreas como Pedagogia, Psicologia Clínica, Linguística e Tecnologia. Com formações acadêmicas pela UEMG, UFMG e Universidade de Salamanca, ele traz uma perspectiva única para seus projetos. Autor dedicado e criador de diversos métodos de ensino, incluindo o renomado Mello Method, Jimmy também é pós-graduado em áreas como Psicanálise, Antropologia, Neurolinguística e Saúde e Bem-Estar. Sua paixão por integrar educação, tecnologia e saúde mental reflete-se tanto em seus livros quanto em suas contribuições para o desenvolvimento de programas educacionais e terapêuticos. Jimmy é reconhecido por sua capacidade de transformar complexidade em clareza, ajudando leitores e estudantes a explorar novas ideias e desenvolver habilidades de forma prática e acessível.

Publicações relacionadas