Poder Equiláceo

Por Ráyel G. C. Barroso

Literatura Nacional, Espiritualidade

Esta página foi vista 6587 vezes desde 25/01/2012

Em um futuro próximo, fé e religião são substituídas pelo conceito de prodígio humano. A sociedade, administrada com rigor matemático, experimenta as benesses da paz duradoura e do desenvolvimento tecnológico. O poder equiláceo é anunciado como o desafio científico final, o caminho para retirar os limites impostos ao homem pelo tempo e o espaço.

Noam, um jovem em busca de respostas sobre liberdade e esperança, vivencia um encontro revelador com a verdade. Uma verdade que reescreve o passado, ameaça o modelo de sociedade estabelecido e pode salvar a sua própria espécie da aniquilação futura.

Tem início uma jornada de aventura e magia. Noam precisará garantir que os termos de um antigo acordo, firmado quando a humanidade ainda habitava cavernas, serão respeitados. Mas ele nem imagina que a maior ameaça está oculta na proposta do poder equiláceo, a tecnologia capaz de romper definitivamente com os termos daqule antigo acordo conhecido como redenção.

ISBN 978-1-4581-2453-1
Edição 3 (2012)

Ráyel G. C. Barroso

O escritor brasileiro Ráyel G. C. Barroso busca inspiração no cotidiano, na essência dos relacionamentos humanos e nas formas diferenciadas de assumir a vida. Simpatizante do aprendizado pelo grande caminho ( 道 ) o Tao, Ráyel dialoga intimamente com o processo pelo qual cada coisa se transforma no que ela é. Totalmente livre de rótulos ou regras editoriais, suas obras cruzam a fronteira do meramente comercial para, mais adiante, serem incorporadas ao próprio caminho do autor.

Livros Publicados:

Fator Amazônia

UPP Soft Power Nascido na Favela

Poder Equiláceo

Líder Forte - os segredos da liderança à prova de crise

Necrose Moral

Secura