Poder Maligno

A Divindade Maligna

Por Milton Alberto Eggers Junior

Romance, Mistério E Detetive, Fantasmas, Jovens e Adolescentes, Ficção e Romance, Ficção

Esta página foi vista 2421 vezes desde 29/03/2013
Coloração
Acabamento

A sinopse do livro "Poder Maligno" é a seguinte: Pedro Henrique Ferreira é um jovem que descobre que tem o poder de matar pessoas apenas imaginando a morte delas. Ele começa a matar assassinos em série e a polícia começa a investigar. Ele continua matando e descobre que a cada 100 pessoas que ele mata, ele perde alguém da família. Sua irmã é assassinada e ele decide investigar o caso. Ele se envolve com traficantes e sua namorada o ajuda na investigação. Ele mata o assassino da irmã e continua matando assassinos em série. A polícia o desafia e ele mata o delegado que o desafiou. Ele continua matando e sua família começa a sofrer as consequências. Ele percebe que é a punição divina que Deus colocou no mundo. A história segue com Pedro se tornando um assassino em série e matando mais de 500 pessoas em uma semana, sendo chamado de "Assassino Divino". Ele continua matando criminosos e descobre que a Rússia quer declarar guerra ao seu país por causa de um erro que ele cometeu ao matar o presidente e o vice-presidente russos. Ele também descobre que Bianca, uma amiga morta, lhe deu nomes errados para matar. O livro segue com Pedro e sua namorada se tornando agentes do FBI e sendo enviados em uma missão ultra secreta na Rússia para investigar agentes infiltrados na CIA. Eles aprendem a língua russa e se infiltram na máfia russa para obter informações. Eles descobrem um ex-agente do governo russo que pode ter informações valiosas, mas ele é muito esperto e suspeita deles. Um grupo de agentes descobre um plano da Rússia para se infiltrar na polícia americana e executar agentes. Eles investigam e descobrem os agentes russos, mas acabam sendo descobertos e perseguidos pela máfia russa. Eles conseguem escapar após uma perseguição intensa.

Edição 1 (2013)
Acabamento Brochura

Milton Alberto Eggers Junior

Meu nome é Milton Alberto Eggers Junior, tenho 18 anos, estou fazendo faculdade de Engenharia Elétrica, e nas minhas horas vagas escrevo livros.

Publicações relacionadas