Poemas de um Amor Sombrio

Por Lehandro Ferreira

Poesia

Esta página foi vista 5125 vezes desde 05/01/2011

Achava que na minha vida era só você, me enganei pois tudo o que eu tava sentindo naquele momento era um "Amor Sombrio".

Eu te queria tanto, tanto que tudo que eu fiz para te ter de novo não passou de um "Amor Sombrio".

Por isso que escrevi esses "Poemas de um amor sombrio".

Edição 1 (2010)

Lehandro Ferreira

Leandro Ferreira dos Santos é ator e escritor. Seu nome artistico é Lehandro Ferreira.

Com mais de 8 peças de teatro encenadas e com 2 indicações como melhor ator de sua cidade no interior Paulista em Vinhedo/SP.Em 2010 atacou como autor. Com 2 peças de teatro escritas e 1 livro de poemas e 1 biografia falando de sua vida amorosa vai esta publicando pelo Clube dos Autores!