POEMAS DE UM EX

Código do livro: 205530

Drama, Poesia

Esta página foi vista 1750 vezes desde 11/03/2016

Olá, caros leitores. Convido a todos para desfrutar de um relacionamento que construiu alguns gêneros gramaticais. E, que embora não tenha Sido duradouro, o que importa? Ele simplesmente existiu. Boa leitura.

Essa obra na verdade não pertence a mim, é uma promessa que estou cumprindo. Tive um relacionamento daqueles que não é possível esquecer, que deixa palavras escritas na memória e no papel nas trocas de cartas e diálogos feitos no silêncio. A maioria dos poemas aqui exposta não pertencem a mim, e sim a nós, alias, a nossa essência, o nosso relacionamento. Então amigos, promessa dita é promessa cumprida. Boa leitura!

Edição 2 (2016)
Formato Pocket (105x148)
Acabamento Brochura s/ orelha

LORENA RASM

O que faço da VIDA? bem eu , respiro, me alimento e AMO. Sou apenas mais uma sonhadora assim como você. Mas enfim caso esteja interessado(a) no meu currículo ai vão outras informações: Formada em Pedagogia Na Universidade Federal Do Piauí, Especializando-se em Metodologia da Educação no ensino superior, pelo Centro universitário Internacional -UNINTER. Possui Experiência E Atuação Na Área De Pesquisa , especificamente Voltada Para A Educação Do Campo E Politicas Educacionais. Foi Tutora No Programa De Apoio Aos Dirigentes Municipais De Educação - Pradime) E Colaboradora De Pesquisa No Projeto De Extensão Voltado Para A Educação Contextualizada Com Semiárido. Atualmente faz parte da pesquisa vinculada a universidade federal do Piauí, no programa de iniciação científica-PIBIC, com o objetivo de fazer levantamento e análise do PRONERA (Programa Nacional de Educação na Reforma Agrária) no estado do Piauí. Colaboradora do projeto de extensão " Fortalecimento dos Conselhos de Educação dos Municípios de Teresina e Floriano", "consiste no desenvolvimento de pesquisa-ação, assessoria e atividades diversas de extensão junto aos Conselhos Municipais de Educação (CMEs), dos Conselhos de acompanhamento e Controle Social do Fundo de Manutenção e desenvolvimento da Educação Básica e de Valorização dos Profissionais da Educação (FUNDEB) e dos Conselhos Escolares (CE) das cidades foco do trabalho." trabalhou como tutora de especialização em gestão à distância oferecida pelo Programa de Apoio aos Dirigentes Municipais da Educação- PRADIME.