Poemas Sortidos

Por Mario Marcio Felix

Poesia, Livros De Bolso, Literatura Nacional

Esta página foi vista 6198 vezes desde 23/06/2013

Poemas Sortidos é um livro que nasceu da necessidade de mostrar os vários pontos de vista de uma vida embalada pela poesia em seu começo e desenvolvimento em busca de maturidade.

O leitor é convidado a viver várias experiências a cada página que é transposta, embalado pela saudade de rever os panoramas mostrados pelos versos, com a certeza de se reencontrar alguma vez em uma situação totalmente similar ao quotidiano efervescente da vida numa cidade que nunca para e nunca dorme.

ISBN 978-85-914062-0-3
Edição 1 (2012)
Formato Pocket (105x148)
Acabamento Brochura s/ orelha

Mario Marcio Felix

"Dou aula,escrevo,invento e reinvento... Sou eu mesmo. Amo Rock, Idade Média, RPG. Amo viver,ser... A Poesia da existência." - MMFelix

Carioca, Jovem, estuda Literatura Comparada com foco em Idade Média, Trabalha com Educação. É um cara preocupado com o pensamento humano e com o rumo que a sociedade está tomando.

Confira minhas novidades pelo passarinho azul do Twitter: @MMFelix

Poemas Sortidos: http://mmfelix.wordpress.com/

Colunista - Notícias da Terceira Terra : noticias.terceiraterra.com/category/colunas/in-taberna-quando-sumus/

Página Oficial do Poemas Sortidos: www.facebook.com/PoemasSortidos