Poesia Condenada

Por Carlos Conrado

Poesia

Esta página foi vista 4654 vezes desde 05/01/2011

A Poesia Condenada retrata, traduz e investiga o interior do autor. Sem ter o que temer ela mergulha no mais obscuro mundo do qual tenho conhecimento. É uma obra forte e poderosa, capaz de atiçar as dúvidas dos leitores sobre a verdadeira personalidade do poeta.

- Marcelo Lasena-

Os versos de Carlos Conrado são luminosos e ondeantes como o seu próprio nome. Seus versos silenciam fixando olhos na América. Seus versos pranteiam a ausência da mãe, rasgam o peito estufado de saudades.

Caminham nas folhas os versos curtos e os versos longos de Conrado, ora anestesiados, ora tediosos, abrindo espaço em mundos voláteis, surrealistas.

- Tania Maria da Conceição Menezes-

Edição 2 (2009)

Carlos Conrado

Carlos Conrado Nasceu em Jacobina- BA. Radicou-se para Sergipe no ano de 2000. É autor do livro Poesia Condenada e editor da revista Locozines – Revista da Cultura Emergente. Tem textos publicados em diversas antologias, entre elas: Coletânea Eldorado V.I – Celeiro de Escritores; Coletânea Impressões – Arcádia Literária Estudantil; Antologia Poética Ano 3 – Prêmio Valdeck Almeida de Jesus; Poetas pela Paz e Justiça Social, V.I e etc. Também possui publicações em revistas como: The Moon Ligth of Corea – Corea do Sul e ArtPoesia – Salvador – Ba. É colaborador do Jornal O Capital – Aracaju – Se; Vice Presidente da Casa do Poeta Brasileiro de Aracaju; Membro Imortal da Arcádia Literária Estudantil – Patrono Dias Gomes, Sócio da AAPLASA – Associação dos Artistas Plásticos de Aracaju, Cônsul do Movimento Poetas Del Mundo em Aracaju e Membro do Recanto das Letras e Overmundo.

Comunidade Clube de Autores: clubedeautores.ning.com/profile/carlosconrado