Poesias Espiritas

para Espíritos Encarnados

Por Giacomo Nerone, pseudônimo de Professor Doutor Fernando A. Dal Piero

Desenvolvimento Humano, Mensagens, Poesia, Liderança, Metas E Objetivos, Orientação

Esta página foi vista 1758 vezes desde 04/10/2019
Coloração
Acabamento

Esse é o primeiro trabalho em língua do Brasil atualizado de 36 anos e 9 meses consecutivos de audição e redação.

Traduzido pelos autores da 28ª Edição publicada em Catalão, Italiano, Alemão e Francês.

Metodologia produtiva:

Coletânea de Poesias Espíritas, Palavras e Imagens recebidas pelos autores e divulgadas em partes para Espíritos Encarnados no papel social de Executivos de Empresas no Brasil e no Exterior.

Edição atualizada em setembro de 2019.

Pela 1ª vez no Brasil reunimos em um livro palavras, frases e poesias construído por duas pessoas Espíritas para Espíritos Encarnados. São palavras, frases e poesias escritas com amor e devoção pelo nosso próximo

As pessoas perguntam por que um livro de poesias de espíritas para espíritos encarnados.

A resposta está no fato de que uma revolução está acontecendo no mundo individual e corporativo atual.

Chegamos agora a uma fase neste planeta em que poesias, frases e mensagens levam mais do que produtividade e paz. Levam a mensagem dos espíritas para espíritos encarnados.

Para além do que as portas da sabedoria estão agora abertas a todas as pessoas, sem exceções.

As mensagens escritas nesse livro estão entregues à humanidade. Sinta-se à vontade para compartilhar essas informações com seus amigos, parentes e todas as pessoas que procuram Fazer Mais para mais e mais pessoas no caminho da paz de da prosperidade.

A função destas palavras é ser mensageira ao longo do tempo. Mesmo sabendo que a comunicação transformadora não usa palavras faço uso de algumas para dar alguma forma às ideias.

Ideias que instigam e fazem despertar as idéias, procurando "despertar" a consciência de cada ser humano.

Ideias que despertam a humildade, a sabedoria, a poupança de bens, a doação e o trabalho contínuo.

Finalmente levamos incentivo ao compromisso e a ao envolvimento com o próximo. Estou falando de um compromisso pela vida, um compromisso para a outra pessoa, educar, amar a outra e transferir conhecimentos para uma maior produtividade.

Edição 1 (2019)
Acabamento Brochura

Giacomo Nerone, pseudônimo de Professor Doutor Fernando A. Dal Piero

Fernando Antonio Dal Piero – escreve com pseudônimo Giacomo Nerone. Doutor em ciências políticas - Universidad de Barcelona em 2004. Livre docente na Wilfrid Laurier University em 2005 com o titulo de O ENSINO DO EMPREENDEDORISMO E A PRODUÇÃO DE RIQUEZA NACIONAL.

257 livros editados e publicados. Mais de 213 estudos conjunturais concluídos. Mais de sete mil e quatrocentas horas de palestras/aulas/debates entre 2011 e 2023. Pesquisador Voluntário em Fundação Universidade de Barcelona até 2025. Pesquisador Voluntário em MGO & MGO & DAL - PESQUISA E OPINIÃO CIENTIFICAS. Mentoring Internacional Sênior em MicroMentor, Sebrae e outras instituições de Pesquisa.