Quando Começaram a Deletar a Minha Vida

Por Waldete Di Alves

Ficção

Esta página foi vista 1978 vezes desde 29/05/2013

Por um instante levamos uma vida perfeita: saúde, amigos, carreira, família, mas, o tempo vai assoprando da memória, até mesmo as mais profundas lembranças. Viagens, abraços, refeições prediletas..., amor. Para onde vai tudo isso?

As luzes e ambientes internos vão se apagando durante a vida, os cenários e as historias perdem o colorido o sentido e emudecem durante o entardecer.

Escolher ser apenas um mero figurante, um ator coadjuvante ou o ator principal, se torna uma incrível jornada interior. A personagem entra num mundo difícil de sondar, onde, em várias facetas da obra, torna evidente a importância das relações humanas.

Se pudermos chamar de arte, a vida e caminho o viver, quantos caminhos e personagens representamos antes de sermos deletados?

Agora, você está convidado a explorar esse intrigante mundo do ser humano, apenas com um toque simplista e sem complicações científicas. Apertem os cintos! Começa em 3, 2, 1...

Edição 1 (2013)

Waldete Di Alves

Seu maior prazer ,ler e escrever,maior sonho lançar seus livros e vem se dedicando a esse sonho de corpo e alma..

Participou das Antologias Lyra de Bronze, (Shan Editores. Nossa História,Nossos Autores,(Ed.Scortecci ) A literatura das Mulheres da Floresta ( Rebra).Autora de LEDO ENGANO, QUANDO COMEÇARAM A DELETAR A MINHA VIDA,CAMINHOS E RASCUNHOS DE UM HOMEM, ( Clube de Autores )

Waldete Di alves na estação da colheita,fruto maduro despontando na vida literária.

waldetedialves@gmail.com: www.waldetedialves.com.br

Publicações relacionadas