Quando Nerds Encontram Orcs

Por Elias Ribeiro

Ficção, Aventura, Contos De Fadas, Folclore E Mitologia, Fantasia, Jovens e Adolescentes, Literatura Nacional

Esta página foi vista 1262 vezes desde 26/09/2020

Elfos, orcs e dragões. Que nerd nunca sonhou em ficar frente a frente com essas criaturas? Heitor nunca, mas ele não teve a oportunidade de fazer esta escolha.

Um estranho grupo de seis amigos é lançado em uma inesperada e insólita aventura, quando um obscuro artefato é acidentalmente ativado durante uma partida de RPG.

Agora, eles se veem dentro dos corpos de seus personagens de jogo e lutando pela sobrevivência, enquanto tentam resolver a mais estranha partida de RPG, da qual já participaram. Otakus, nerds e geeks, terão que se unir, em busca de uma saída daquele lugar.

Em meio a grandes referências aos anos 80 e 90, Role Play fala mais do que de fantasia, mas sim do amadurecimento interno do qual todos nós passamos ou passaremos algum dia. Todos possuímos nossos dragões, mas será que podemos encará-los?

4ª edição com arte de Alessandro Azeredo.

ISBN 978-85-667-2538-4
Edição 4 (2020)

Elias Ribeiro

Elias Ribeiro é psicólogo e autor dos livros Rorschach de Sangue, de 2013, e Quando Nerds Encontram Orcs, de 2014, participou como autor convidado do livro Buriti 100 . Apresentou o programa PsicoNerd na D+ TV Campos, também possui dois trabalhos acadêmicos no campo da psicologia, publicados em congressos internacionais, sendo o último em 2012 sob o título de "Mortos que Andam: A mitologia contemporânea em diálogo com Joseph Campbell".

Atualmente almeja crescer no meio literário com obras voltadas para ficção, fantasia e suspense. Além disto, também produz conteúdo para internet, tanto audiovisual, com a companhia "Os Invisíveis", quanto literário.

Publicações relacionadas