Quando Se Espalha Pedaços

Poetry, Amor E Romance, Amizade, Poesia, Drama

Esta página foi vista 110 vezes desde 09/09/2024
Coloração

No emocionante sequel de "Quando se está em pedaços", "Quando se espalha pedaços" leva o leitor a uma nova profundidade da jornada emocional de Angel Tierno. Agora, Angel se encontra em um momento crucial, lidando com as consequências de seu papel como alguém que parte corações, enquanto busca recuperar os próprios pedaços de um coração partido.

Através de uma coletânea de poesias intensas e reflexivas, Angel explora a complexa dinâmica entre o amor que dá e o amor que recebe, revelando a vulnerabilidade e as inseguranças que vêm com a busca por novos amores e experiências. Inspirado pelas melodias melancólicas e introspectivas do indie rock, cada poema oferece um vislumbre íntimo de como Angel tenta reunir os fragmentos de sua própria alma, agora espalhados e dilacerados.

Quando se espalha pedaços é um mergulho profundo nas emoções cruas e nas cicatrizes deixadas por relações passadas, enquanto Angel procura se reconstruir e compreender o impacto de suas próprias ações. Esta coleção poética oferece uma visão sincera e tocante sobre o amor, a perda e a resiliência, refletindo a eterna busca por cura e redenção.

Edição 1 (2024)

Angel Tierno

Angel Tierno é um escritor e artista nascido e criado na zona oeste de São Paulo, aos oito anos escreveu uma música em forma de poesia para a banda de seu primo, mas o auge de seu destaque na arte começa aos 11 anos onde começou a escrever poesias com mais frequência (chegando a quatro cadernos preenchidos), pintar quadros que por anos foram vistos na casa de sua vó, sua participação no coral da escola, e os anos estudando canto. Após o divórcio de seus pais em 2015, Angel entra em uma fase de recluso em sua vida, mas em 2018, ele volta a escrever suas poesias, e aos poucos se reconstruindo até que aos 23 anos decide que é a arte lhe da vida, e decide então que já é hora de tirar dos cadernos e botar a cores sua melancolia.

Publicações relacionadas