Filha de José Cícero e Maria José, Patrícia Almeida nasceu em 24 de agosto de 1989, em Canindé de São Francisco/SE, onde reside até hoje. Casada com Weslley Almeida, com quem tem três filhos, Davi Lucas, Maria Eduarda e Laura Maria.
Faz parte do quadro efetivo da Rede Estadual de Ensino do Estado de Sergipe, desde 2013. É graduada em Pedagogia pela Universidade Federal de Sergipe, licenciada em Letras-Português, pela Uniasselvi, especialista em Educação Infantil e de Jovens e Adultos, pela Faculdade Amadeus.
Adora escrever sobre situações que envolvem o ser humano, desde o sentimento às questões inerentes a realidade nas quais se encontram.
Participou dos livros PRODOCÊNCIA, Vivências em escolas públicas, pela UFS e Professores em Criação Interativa, organizado por Verinha Avelino, em 2020; além disso, fez parte da III, IV, V, VI, VII, VIII e IX ANTOLOGIA – Encontro de Escritores Canindeenses e Convidados, organizadas por Tinho Santana e da 27ª ANTOLOGIA LOGOS DA FÉNIX, em 2017; ANTOLOGIA SAGRADO FEMININO, organizado por Jeane Saturnino em 2023; Prosa Poética na coluna de Jeane saturnino na Revista The Bard, 2024, autora da obra Recortes Poéticos, pela Editora Seduc, 2021.
Faça o login deixe o seu comentário sobre o livro.