Resgatando a si mesma

Por Lais Carla M. Ferreira

Ficção, Ficção e Romance, Aventura, Romance

Esta página foi vista 877 vezes desde 18/09/2019

Aproveitou o doloroso flash para reprisar todas as perguntas sem respostas que fez para si durante meses: “__ Por que tenho aversão à figura masculina? Por que me apavorei com o atraso dos “problemas femininos”? Por que passei mal lendo “As Vantagens de Ser Invisível”? Por que chorei tantas vezes ao olhar para meu pai? Por que gritei de medo ao ver Guilherme pela primeira vez depois que perdi a memória? Por que meu passado foi bloqueado novamente no consultório psicológico? Por que desmaiei ao ouvir minha prima comentar sobre um episódio violento no banheiro da faculdade? Por que acreditei tanto que um homem fez mal para mim se não foram constatados indícios? Por que sinto toques, ouço barulhos e grito no meio da noite? Por que sinto tanto desconforto quando sou tocada? Por que minha confiança nas pessoas se esvaiu?”. Depois de cem dias angustiantes, as respostas começaram a surgir para encaixar-se nas paredes de memórias. Tudo girou em torno de uma ex-amiga que cumpriu sua promessa da forma mais avançada, um usuário de drogas e um homem pago para destruir a vida de Alice. Em partes é possível dizer que conseguiu.Alice estendeu a mão para sua versão antiga e mistérios começaram a ser desvendados.

Edição 1 (2019)

Publicações relacionadas