Sangue & Luxúria

Por Jessica Lindenmeyer

Ficção

Esta página foi vista 3782 vezes desde 30/08/2012

“Eu olhei para Matheus esperando por sua interrupção, mas ao invés disto, ele conscientizou com a cabeça.

Eu a queria e não podia negar.

Olhei-a por uma ultima vez. Seus olhos estavam cerrados e em seus lábios havia um lindo sorriso, algo que demonstrava prazer.

Então com minha mão direita, agarrei seus cabelos, fazendo com que sua garganta ficasse mais exposta e cravei minhas presas em seu pescoço. Ela gemeu baixinho entre suspiros.

Seu sangue era doce e quente, assim como o seu corpo.”

Edição 2 (2012)

Jessica Lindenmeyer

Nascida em 29 de outubro de 1992 na linda cidade de Porto Alegre, onde foi criada e educada.

Desde muito cedo demostra interesse inexplicável e grande fascínio por histórias e lendas de vampiros.

Com o passar dos anos, Jessica cada vez mais intrigada por sua sede de conhecimento sobre tais criaturas,

busca saciar algumas de suas curiosidades com dados pesquisados dentro da vampirologia, e através

destes começa a ampliar seus conhecimentos e intensificar mais ainda sua busca por teses e a partir dai, criando suas

próprias teses a margem desse oculto universo.

Hoje aos 20 anos, esposa e mãe dedicada, divide seu tempo livre entre pesquisar histórias e resquícios, sobre vampiros

e compor literatura vampírica baseada em todo seu conhecimento agregado ao longo dos anos.

Com uma proposta tradicional, promete inovar a literatura vampírica sempre com dados estudados e pesquisados dentro

da história e mais relevantes lendas.

Publicações relacionadas