Serenidade

Por Vera De Barcellos

Inspiracional & Religioso, Poesia, Mensagens, Devocional

Esta página foi vista 555 vezes desde 12/03/2023

No momento em que eu pedia a Deus Sabedoria para agir diante de um acontecimento, recebi uma mensagem da querida amiga e exímia escritora Vera De Barcellos, convidando-me para fazer prefacio do seu livro “Serenidade”. Deus respondeu-me de uma forma tão linda e envolvente que não pude segurar a emoção!

Ao ler os primeiros textos, a resposta estava diante dos meus olhos! Tudo ficou tão claro como dia de sol reluzente e a “Serenidade” tomou conta, literalmente, do meu coração.

Esta primorosa obra literária, de leitura agradável, é composta por textos que nos envolvem em um clima de reflexão e oração. Escrita por uma alma iluminada, leva-nos a obter a resposta certa para reagir diante dos obstáculos da vida e de como serenar o nosso coração.

A autora possui, além do dom da escritora e do talento musical, a espiritualidade aflorada o que a torna um ser mais especial ainda.

Ao ler esta edificante obra, ficamos voltados às reflexões sobre a importância de crescermos interiormente, nos tornamos melhores pessoas para nós mesmos e para o mundo, tratando o próximo com mais amor.

Ah! minha querida amiga, ser iluminado que transborda amor!

Morada da legião de Anjos que sopram sussurros direcionando a bússola para os caminhos de luz, orientando as almas para não se percam na escuridão do egoísmo e desamor...

Sua obra é alimento para a alma dos que precisam de consolo, força, luz, amor e esperança.

Deixo aqui registrado o meu agradecimento pela confiança e missão de prefaciar seu livro, que servirá amparo para muitas pessoas.

Dioni Fernandes Virtuoso

Membro da Academia Criciumense de letras- ACL

Membro da Associação de Jornalistas e escritoras do Brasil/

Núcleo SC- AJEB/SC

Membro da Academia Imbitubense de letras e Artes- AIL

Edição 1 (2022)
Formato 16x23 (160x230)
Acabamento Brochura s/ orelha

Vera De Barcellos

Vera Regina da Silva de Barcellos, ou Vera de Barcellos, compositora musical, artista plástica e escritora. Iniciou sua vida literária em 1996, publicando até os dias de hoje.