Síndrome da Burrice Adquirida

Por Emerson Rios

Ficção e Romance, Humor, Adulto, Paródias

Esta página foi vista 1161 vezes desde 09/12/2020

A história se passa numa sociedade absolutista e portanto imbecil, sob a batuta de seu presidente Cuscuz, assessorado por súditos ministros que o cercam e seus filhos que só perpetuam suas ideias sem sentido, arbitrarias, racistas e machistas.

O livro descreve com leveza e muito humor as absurdas decisões do presidente Cuscuz, amparadas em conselhos do seu misterioso guru e cegamente amparadas pelos seus aliados. A história é uma sátira bem divertida de um país não tão fantasioso assim.

O autor inteligentemente se utiliza da ideia da metamorfose de Kafka para estabelecer um genial pano de fundo para a história.

ISBN 978-65-894-1605-0
Edição 2 (2020)

Emerson Rios

Emerson Rios, economista, pós graduado em engenharia de sistemas, membro da academia niteroiense de letras, com 28 livros publicados na área da tecnologia da informação e também alguns romances e livros de contos.

Nome do link: emersonrios.eti.br